Minha conta
    Oscar 2013: Saiba onde você pode assistir a premiação

    Cerimônia da maior premiação do cinema mundial acontecerá neste domingo, dia 24.

    por Francisco Russo

    A cerimônia do Oscar se aproxima e os cinéfilos de carteirinha correm contra o tempo para ver os filmes indicados, seja para participar de algum bolão ou simplesmente torcer para o seu longa favorito. É quando vem a pergunta: onde assistir o Oscar? O AdoroCinema responde para você!

    Na TV aberta a única emissora que transmitirá a cerimônia será a Rede Globo. Entretanto, repetindo o que tem ocorrido nos últimos anos, o Oscar não será exibido na íntegra, mas apenas após o Big Brother Brasil. Ou seja, a partir das 23h50. Antes serão exibidos apenas flashes do tapete vermelho e da própria cerimônia, durante o Fantástico e nos intervalos comerciais. Na transmissão estarão José Wilker e Maria Beltrão.

    O único canal que transmitirá toda a cerimônia do Oscar será a TNT, presente na TV por assinatura. O canal terá um pré-show que começará às 20h30, onde acompanhará o tapete vermelho e falará sobre os indicados, e transmitirá a cerimônia a partir das 21h30.

    O AdoroCinema também estará cobrindo o Oscar 2013, trazendo a você informações fresquinhas sobre a premiação através da nossa página no Facebook e também no Twitter. Além disto, no próprio site você poderá acompanhar quem ganhou a cobiçada estatueta dourada. Tudo para oferecer aos nossos leitores a informação completa e atualizada sobre este que é o maior evento da sétima arte na atualidade.

    LEIA MAIS:

    Oscar 2013: Quem você acha que vai levar?

    30 momentos inesquecíveis da história do Oscar

    Oscar 2013: Vídeo revela os 84 vencedores de melhor filme

    Academia organiza almoço dos indicados ao Oscar 2013. Confira galeria de fotos!

    Oscar 2013: Confira a lista completa de indicados

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top