Minha conta
    Roteiro de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 é concluído e aprovado, Parte 2 está a caminho

    O roteirista Danny Strong entregou o roteiro da primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança, que agradou os produtores.

    por Bruno Carmelo

    Os estúdios Lionsgate querem andar a passos largos com a franquia Jogos Vorazes: logo após concluir as filmagens de Em Chamas, o diretor Francis Lawrence já embarca na produção de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 e Parte 2, que serão lançados em 2014 e 2015, respectivamente. Quanto à história, o roteirista Danny Strong foi contratado apenas para a primeira metade de A Esperança; com a possibilidade de ser chamado para a conclusão da franquia caso a Parte 1 agradasse completamente os produtores.

    A boa notícia é que o roteiro foi aprovado, sem pedidos de mudanças. Ou seja, os produtores gostaram muito do trabalho de Strong, autor das séries de televisão Gilmore Girls e Buffy, a Caça Vampiros. Assim, o roteirista foi confirmado na Parte 2, e já começou o trabalho. Ainda não se sabe, no entanto, qual parte da história do terceiro livro será usada como separação para os dois filmes de A Esperança. Enquanto a equipe se apressa nos bastidores, os fãs da saga ficam aguardando novas fotos de Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) em Jogos Vorazes - Em Chamas, que chega aos cinemas dia 15 de novembro de 2013.

    Relembre o trailer de Jogos Vorazes (2012):

    Jogos Vorazes

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top