Minha conta
    Dezesseis Luas: Confira três cenas do romance baseado no livro de sucesso

    A história mostra Lena (Alice Englert), uma jovem dotada de poderes sobrenaturais, que se apaixona por Ethan (Alden Ehrenreich), o morador de uma pequena cidade.

    por Bruno Carmelo

    Você já ouviu falar na saga literária Dezesseis Luas? A história, agora adaptada ao cinema, mostra o romance entre dois adolescentes: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um jovem pouco sociável, que se apaixona por Lena Duchannes (Alice Englert). Logo, ele descobre que ela tem poderes sobrenaturais, mas se esforça para viver uma vida comum na escola onde estuda. Quando começa a ser perseguida por forças do mal, ela conta com a ajuda de Ethan para superar os adversários. A história também traz Emma Thompson, Jeremy Irons e Viola Davis no elenco.

    A trama traz muitas semelhanças com a Saga Crepúsculo, e deve conquistar os fãs do amor entre Bella e Edward. Nos três vídeos abaixo, os dois brigam, e Lena mostra seus poderes: na primeira cena, ela chove em cima de Ethan, mas pede desculpas na cena seguinte, quando acaba despertando um incêndio. Na última cena, você tem mais uma amostra dos efeitos especiais desta história, quando a garota revela seus poemas escritos pelo quarto.

    O que acha dos vídeos? Você também pode ver abaixo o trailer legendado. Dezesseis Luas chega aos cinemas dia 1 de março de 2013.

    Cena 1 - "Lena chove em Ethan"

    Cena 2 - "Desculpa"

    Cena 3 - "Eu estou apenas tentando entender"

    Trailer legendado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top