Minha conta
    Bilheterias Brasil: De Pernas pro Ar 2 é líder há um mês, Django Livre surpreende

    De Pernas Pro Ar 2 ainda lidera o mercado brasileiro, há quatro semanas. A animação Detona Ralph permanece em segundo lugar. Entre as estreias, Django Livre surpreendeu, com as salas mais cheias entre os filmes em cartaz.

    por Bruno Carmelo

    Pela terceira semana consecutiva, as estreias não conseguiram incomodar os líderes do ranking. A comédia De Pernas pro Ar 2 segue na liderança, com mais 325 mil espectadores. Já são 3,5 milhões de espectadores desde o lançamento. Logo atrás, a animação Detona Ralph vendeu mais 245 mil ingressos, somando 2,8 milhões no total. Em terceiro lugar veio a melhor estreia da semana: Django Livre, o novo filme de Quentin Tarantino. Com 188 mil ingressos vendidos, e apenas 194 cinemas exibindo o filme, a produção teve a melhor média de espectadores por sala de todos os filmes em cartaz.

    Outra estreia, o filme de ação O Último Desafio, com Arnold Schwarzenegger, ficou em quarto lugar, com 153 mil espectadores. A Viagem completa o top 5, com 139 mil espectadores. Os três demais lançamentos da semana conquistaram um lugar no top 20: a animação Sammy: A Grande Fuga ficou na nona posição (com 69 mil ingressos vendidos); o drama Amor, indicado a 5 Oscar, veio logo atrás, em décimo (com 36 mil espectadores), e o filme de ação O Homem Mais Procurado do Mundo estreou em décimo nono lugar, com 4,2 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top