Minha conta
    Detona Ralph e O Som ao Redor são as principais estreias da semana

    Os cinéfilos também poderão conferir Sete Psicopatas e um Shih Tzu, Paris-Manhattan, Qual é o Nome do Bebê? e O Outro Filho.

    por Lucas Salgado

    Os cinéfilos não tem do que reclamar nessa sexta-feira, 4 de janeiro. O primeiro final de semana do ano chega com grandes estreias, como a animação da Disney Detona Ralph, que tem grande lançamento em cópias dubladas e legendadas. O filme se passa dentro do mundo dos games e oferece situações divertidíssimas com personagens clássicos.

    O final de semana também marca o lançamento de um dos filmes brasileiros mais premiados nos últimos tempos. O Som ao Redor entra em cartaz após se tornar quase uma unanimidade de crítica. Dirigido por Kleber Mendonça Filho, o longa irá estrear inicialmente em 11 salas, divididas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Se mora em algumas dessas cidades, pode assistir ao filme sem medo. Se mora em outra, é esperar mais um pouquinho para conferir uma das produções mais ousadas e intrigantes dos últimos tempos.

    Sete Psicopatas e um Shih TzuParis-Manhattan e Qual é o Nome do Bebê? também chegam ao cinemas de todo Brasil. Veja o que acharam os críticos do AdoroCinema sobre os lançamentos da semana.

    Detona Ralph - "Com um roteiro bem amarrado, explorando o linguajar infantil – mas não infantilóide -, e uma animação de qualidade, Detona Ralph é uma pedida divertidíssima a todos aqueles que curtem ou já curtiram jogos eletrônicos." Leia a crítica completa.

    Detona Ralph

    O Som ao Redor - "Bonito, divertido, assustador e cativante. O Som ao Redor é um dos melhores filmes brasileiros dos últimos tempos. Talvez o mais impressionante desde Cidade de Deus." Leia a crítica completa.

    O Som ao Redor

    Sete Psicopatas e um Shih Tzu - "O filme tem perfeita consciência de ser confuso e nonsense. Mas a trama é descartável, aleatória. A forma acaba sendo o próprio (e único) conteúdo". Leia a crítica completa.

    Sete Psicopatas e um Shih Tzu

    Paris-Manhattan - "A diretora aparenta estar mais interessada em Woody Allen como figura emblemática do que propriamente no que ele e seu cinema significam." Leia a crítica completa.

    Paris-Manhattan

    Qual é o Nome do Bebê? - "Escrito, dirigido e produzido por Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière, que também são responsáveis pela obra original, o longa tem na simplicidade seu principal valor." Leia a crítica completa.

    Qual é o Nome do Bebê?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top