Minha conta
    Kristen Stewart confirma participação em Branca de Neve e o Caçador 2

    A atriz de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 colocou um ponto final nos boatos e confirmou o seu retorno na continuação da aventura de 2012.

    por Lua Amora

    Com o sucesso de Branca de Neve e o Caçador, que faturou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, a Universal Pictures está apostando em uma continuação da aventura. A produção de Branca de Neve e o Caçador 2 segue um mistério, mas Kristen Stewart acaba de confirmar o seu retorno.

    Em entrevista ao site The Playlist para a divulgação de Na Estrada, a atriz declarou que não pode dar mais detalhes sobre a trama, mas garantiu que voltará a viver a princesa. "Vai ser incrível. Eu estou muito animada com o filme, é uma loucura", afirmou a estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

    A declaração de Stewart coloca um ponto final nas especulações dos últimos meses. Após a polêmica do seu envolvimento com o diretor Rupert Sanders, uma notícia de que ela estaria de fora da sequência repercutiu mundo afora, mas foi logo desmentida pelo estúdio. Sanders também estava cotado para assumir a direção do novo longa, mas ainda não foi oficialmente confirmado.

    Não foram liberadas maiores informações sobre o elenco, mas acredita-se que Chris Hemsworth retornará como o caçador do título. Branca de Neve e o Caçador 2 ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top