Minha conta
    Filme com Matt Damon está entre os primeiros selecionados do Festival de Berlim 2013

    Promised Land, dirigido por Gus Van Sant, é um dos títulos selecionados para a 63ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que ocorrerá em fevereiro de 2013.

    por Lua Amora

    A organização do Festival Internacional de Cinema de Berlim anunciou os primeiros títulos selecionados para a sua 63ª edição, que ocorrerá entre os dias 7 e 17 de fevereiro de 2013. A lista incluiu produções da Áustria, Alemanha, Chile, Romênia, República da Coreia e Estados Unidos.

    Entre os indicados, destaca-se o longa norte-americano Promised Land, dirigido por Gus Van Sant. A trama, que aborda o tema polêmico da extração de gás natural, é assinada pelos protagonistas John Krasinski e Matt Damon, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Gênio Indomável (1997).

    A seleção oficial conta ainda com os filmes: Gloria, dirigido pelo chileno Sebastián Lelio, Nugu-ui Ttal-do Anin Haewon (Nobody's Daughter Haewon), do coreano Hong Sangsoo, Poziţia Copilului (Child's Pose), de Călin Peter Netzer, e Paradies: Hoffnung (Paradise: Hope), a produção mais recente da série dirigida pelo austríaco Ulrich Seidl.

    A animação Os Croods também vai ganhar uma première mundial em Berlim, mas está fora da competição principal. Completando a lista, o documentário alemão Unter Menschen (Redemption Impossible), de Christian Rost e Claus Strigel, participará da mostra Berlinale Special.

    Confira os trailers de Promised Land e Os Croods logo abaixo.

    Promised Land

    Os Croods

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top