Minha conta
    Procura-se novo roteirista para Salt 2

    Becky Johnston, roteirista de Sete Anos no Tibet, pode escrever a segunda aventura da espiã interpretada por Angelina Jolie.

    por Lua Amora

    A Columbia Pictures está empenhada em convencer Angelina Jolie a reprisar a personagem Evelyn Salt na continuação do suspense de espionagem Salt. Após a recusa da atriz em assinar um contrato para Salt 2, o estúdio resolveu abandonar o roteiro escrito por Kurt Wimmer e está em negociações com uma nova roteirista.

    Segundo informações do site Hollywood Reporter, a escolhida para assinar a trama da aventura é Becky Johnston, conhecida por seu trabalho nos dramas O Príncipe das Marés (1991) e Sete Anos no Tibet (1997), estrelado por Brad Pitt. A escritora também é responsável pelo inédito Arthur Newman, protagonizado por Colin Firth e Emily Blunt.

    Com a contratação de Johnston, os produtores Lorenzo di Bonaventura e Sunil Perkash esperam encerrar a busca por um roteiro e garantir a participação de Jolie na sequência. A atriz é peça fundamental para a produção alcançar o sucesso do filme original, que faturou quase US$ 300 milhões em todo mundo. Salt 2 não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top