Minha conta
    Alice no País das Maravilhas vai ganhar uma sequência

    A Disney anunciou o novo projeto, com a mesma roteirista de A Bela e a Fera e O Rei Leão. Ainda não se sabe se Tim Burton vai voltar à direção.

    por Bruno Carmelo

    Mais de dois anos após o grande sucesso de Alice no País das Maravilhas, a Disney acaba de anunciar uma sequência para a produção bilionária de Tim Burton. Não foram reveladas informações sobre a nova história, mas a experiente roteirista Linda Woolverton (de A Bela e a Fera, O Rei Leão e o ainda inédito Maleficent) já foi contratada para o projeto. Os mesmos produtores do filme original vão trabalhar no novo filme.

    A única dúvida é a participação de Tim Burton na direção: em 2010, quando uma sequência tinha sido cogitada, ele disse que não pretendia participar. No comunicado sobre Alice no País das Maravilhas 2, o nome do cineasta não foi citado. De qualquer modo, o projeto desta continuação não surpreende, já que a Disney tem apostado principalmente em suas franquias: apenas em 2013, os estúdios vão trazer aos cinemas as sequências Homem de Ferro 3, Universidade Monstros e Thor: O Mundo Sombrio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top