Minha conta
    Leitor do AdoroCinema vai participar do filme Minha Mãe é uma Peça

    Chegou a hora de saber quem são os premiados nesta promoção e saber quem irá participar da filmagem dessa comédia baseada no espetáculo de grande sucesso nos teatros. Confira!

    por Roberto Cunha

    Muita gente adora cinema e um montão sonha em participar de um filme. Pensando nisso, o AdoroCinema e a Downtown Filmes bolaram uma promoção que criava exatamente essa oportunidade.

    Agora, chegou a hora de saber qual leitor ou leitora vai viver essa experiência nas filmagens de Minha Mãe é uma Peça, comédia com Paulo Gustavo, que encerra sua produção nesta semana.

    Na cena que será rodada, a hilária Dona Hermínia vai invadir uma Festa do Pijama para buscar sua filha e o ganhador dessa promoção será um dos integrantes desse divertido momento.

    Conforme o regulamento, foram selecionadas três respostas criativas para dois prêmios distintos. Mas os autores precisam enviar sua confirmação para o endereço promocao@adorocinema.com até 16h00 desta segunda-feira, dia 3. E os três comentários escolhidos foram os de:

    1) Daniel Ramos

    2) Camilo Batista de Aguilar

    3) Leonardo Barcelos Porcino

    Se você ficou com o primeiro prêmio que é a participação no filme, não deixem de enviar sua confirmação, entrando em contato conosco dentro do prazo. Caso isso não ocorra, o prêmio será passado para o 2º colocado e assim por diante. Parabéns a todos e valeu pela participação, galera! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top