Minha conta
    Novo Tartarugas Ninja será inspirado em Os Vingadores e Planeta dos Macacos - A Origem

    Criador dos personagem está animado com o projeto, previsto para chegar aos cinemas em 2014.

    por Francisco Russo

    Não é de hoje que se fala em um novo filme estrelado por Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, mais conhecidos como as Tartarugas Ninja. Já há algum tempo a Paramount vem desenvolvendo o projeto de um novo longa-metragem, em parceria com a Platinum Dunes, produtora pertencente ao diretor Michael Bay (Transformers). Peter Laird, um dos criadores dos personagens, deu uma olhada no roteiro e gostou bastante do que viu.

    "O que pude ver do roteiro é fantástico! Estamos nos inspirando em filmes como Os Vingadores - The Avengers para falar da origem, assim como The Raid: Redemption para as cenas de luta e Planeta dos Macacos - A Origem pela qualidade dos efeitos computadorizados", declarou.

    Quem também comentou sobre o longa-metragem foi o ator Corey Feldman, dublador de Donatello em As Tartarugas Ninja III. "Eu e Michael Bay temos nos falado. Ele sabe que apoio o projeto e disse ser fã do meu trabalho. Não houve uma proposta oficial ou algo do tipo. Na verdade isto não será uma decisão dele, mas do diretor."

    O novo Tartarugas Ninja será dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e tem estreia nos cinemas americanos agendada para 16 de maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top