Minha conta
    Começam as filmagens de Casa da Mãe Joana 2

    Quatro anos depois de Casa da Mãe Joana, o diretor Hugo Carvana começa a rodar a sequência da comédia.

    por Lua Amora

    A comédia Casa da Mãe Joana 2 começou a ser filmada nesta segunda-feira, 5 de novembro, no Rio de Janeiro. A continuação de Casa da Mãe Joana (2008) é uma coprodução da Globo Filmes e da Rede Telecine, produzida por Martha Alencar e dirigida por Hugo Carvana, responsável pelo longa original. As filmagens estão previstas para acabar no dia 15 de dezembro.

    Os atores José Wilker, Paulo Betti e Antonio Pedro revivem o trio de amigos trapaceiros Juca, PR e Montanha, respectivamente. Eles vão enfrentar muitas confusões quando uma aspirante a cineasta (Leona Cavalli) resolve vingar a mãe, que sofreu nas mãos de um dos golpistas. O elenco conta ainda com um grupo de humoristas do programa Zorra Total.

    O filme segue a tendência das últimas comédias brasileiras, como E Aí... Comeu? e Até que a Sorte nos Separe, que alcançou a marca de um milhão de espectadores em apenas dez dias. O gênero se tornou o filão mais rentável do cinema nacional e está sendo chamado por críticos de "neochanchada", em comparação com o sucesso comercial das chanchadas da década de 1950. As próximas produções a apostarem no humor são Os Penetras, De Pernas pro Ar 2 e Vendo ou Alugo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top