Minha conta
    Até que a Sorte nos Separe chega ao milhão

    Comédia estrelada por Leandro Hassum chega à marca milionária em apenas 10 dias de exibição.

    por Francisco Russo

    Em época de vacas magras para o cinema nacional, Até que a Sorte nos Separe surpreendeu e caiu no gosto do público. Em apenas 10 dias, a comédia estrelada por Leandro Hassum alcançou a sonhada marca de um milhão de espectadores.

    Dirigido por Roberto Santucci e baseado no livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi, o longa-metragem traz a história de um casal (Hassum e Danielle Winits) que, após ganhar na loteria, vê sua vida mudar drasticamente. Só que, 15 anos depois, eles torraram toda a grana e precisam reaprender a viver sem o luxo trazido pelo dinheiro.

    Até que a Sorte nos Separe é apenas o segundo filme brasileiro lançado em 2012 que foi visto por mais de um milhão de espectadores - o anterior foi E Aí... Comeu?, com 2,5 milhões. Uma situação bem diferente do ano passado, quando sete filmes alcançaram esta marca. Entretanto, até o fim do ano estão agendados alguns filmes como potencial para engrossar o clube do milhão: Gonzaga - De Pai pra Filho (26 de outubro), Os Penetras (30 de novembro) e De Pernas pro Ar 2 (28 de dezembro).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top