Minha conta
    Harrison Ford e Zac Efron negociam para estrelar suspense psicológico

    Veterano de Hollywood e astro teen despertaram o interesse dos produtores de You Belong To Me, novo filme de Rob Reiner.

    por João Vitor Figueira

    Os produtores do suspense You Belong to Me estão interessados em ter Harrison Ford e Zac Efron nos papeis principais de seu novo longa-metragem. Segundo informações do site The Wrap, os dois atores já receberam propostas e estão negociando suas participações no filme. O projeto está em fase de pré-produção e será dirigido por Rob Reiner.

    A trama nos apresenta a um experiente psiquiatra que se traumatizou com o suicídio de uma de suas pacientes. Ele acaba desenvolvendo uma amizade com o irmão da falecida, com quem comete o erro de conversar abertamente sobre sua vida pessoal. O jovem se aproveitará da aproximação para seduzir a esposa e a filha do médico e atormentar sua vida. O roteirista David Murray afirmou que o projeto segue o estilo do clássico cult Cabo do Medo, de Martin Scorsese.

    Apesar de acumular mais trabalhos como ator, Rob Reiner tem diversas produções famosas em sua filmografia como diretor, entre elas: Antes de Partir (2007), Conta Comigo (1986) e Isto É Spinal Tap (1984). Porém, o cineasta havia se afastado do gênero suspense desde o lançamento de Louca Obsessão, em 1990. Reiner afirmou que os thrillers são "difíceis de filmar de maneira bem feita, mas este [You Belong to Me] é muito psicológico e tem uma grande virada no final".

    As filmagens de You Belong to Me devem começar em março de 2013.

    O que vem por aí

    Harrisson Ford tem três produções previstas para o ano que vem: 42, sobre o primeiro atleta negro na liga de beisebol americana; Ender's Game, ficção científica pós-apocalíptica, e o suspense empresarial Paranoia. Já Efron poderá ser visto ao lado de Nicole Kidman e Matthew McConaughey no polêmico The Paperboy, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top