Minha conta
    James Bond: Grande novidade para os dois próximos filmes do agente 007

    Os filmes número 24 e 25 da franquia devem ter uma história única, dividida em duas produções. O roteirista de 007 - Operação Skyfall vai escrever a nova trama.

    por Bruno Carmelo

    Os produtores de 007 - Operação Skyfall estão esbanjando confiança para os dois próximos filmes da franquia. Com comentários excelentes ao roteiro e à atuação de Daniel Craig, a produtora Barbara Broccoli decidiu permanecer com a mesma equipe: além da confirmação de Craig no papel, John Logan, roteirista indicado ao Oscar por Gladiador, e que já tinha trabalhado em 007 - Operação Skyfall, vai criar a nova aventura do personagem.

    A grande novidade é que os dois próximos filmes devem sair em sequência, contando duas metades de uma mesma história. Ou seja, James Bond vai seguir a fórmula de sucesso de Harry Potter, a Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, dividindo uma mesma trama em duas produções distintas. Esta será a primeira vez na história da saga que uma separação do tipo será feita. Será que os fãs do personagem estão prontos para ver um vigésimo quarto filme sem as conclusões espetaculares, típicas da franquia? Resposta no fim de 2014, quando a próxima produção com o agente 007 chega aos cinemas.

    007 - Operação Skyfall

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top