Minha conta
    Van Damme estranhíssimo nos novos cartazes de Soldado Universal 4

    Cartazes dos personagens revelam um lado misterioso do personagem de Jean-Claude Van Damme no quarto episódio da franquia.

    por Bruno Carmelo

    Até agora, a produção de Soldado Universal 4 não tem despertado grande atenção na mídia, apesar do trailer e cartaz divulgados pouco tempo atrás. Mas talvez os primeiros cartazes dos personagens aumentem a curiosidade dos cinéfilos, principalmente pela imagem sombria de Jean-Claude Van Damme, com os olhos vidrados. O que teria acontecido? Ele foi abduzido, passou para o lado inimigo? Está sob efeito de alguma substância?

    Os outros personagens têm aparência mais tradicional: Dolph Lundgren aparece com a mesma boina vermelha de sempre, e Scott Adkins é visto coberto de sangue - nada surpreendente para um soldado impiedoso. Você poderá ver como a história dos três se cruza em 2013, quando o filme será lançado nos cinemas. Vale lembrar que Van Damme e Lundgren têm papéis secundários nesta história onde o protagonista é Adkins, ator de Os Mercenários 2 e Zero Dark Thirty.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top