Minha conta
    Matt Damon avisa que não deve interpretar Jason Bourne novamente

    Produtores querem reunir Damon e Jeremy Renner no quinto filme da série.

    por Francisco Russo

    O sonho dos produtores da série estrelada pelo personagem Jason Bourne é reunir no próximo filme os astros Matt Damon e Jeremy Renner. Entretanto, se depender da vontade de Damon, isto não acontecerá. Ao menos não sem que o diretor Paul Greengrass esteja envolvido.

    O diretor Paul Greengrass ao lado do astro Matt Damon

    "Não houve nenhum passo neste sentido. Sempre estive aberto a retornar desde que Paul Greengrass fosse o diretor. Entretanto, não creio que ele esteja disposto a trabalhar nisto", declarou o astro em recente entrevista ao site Movieline.

    Questionado sobre o porquê da recusa de Greengrass, Damon complementou a explicação. "Pelo que entendi, O Legado Bourne é uma espécie de possibilidade a partir dos eventos de O Ultimato Bourne. Como usaram nossos atores e personagens, isto significa que o exibido em O Legado Bourne é verdadeiro e precisaria ser levado em consideração em um novo filme. Isto é algo complicado."

    Matt Damon em cena de O Ultimato Bourne

    Diante do problema, o mais provável é que Greengrass mantenha-se afastado da série e, consequentemente, o mesmo acontecerá com Damon. Trata-se do mesmo cenário que fez com que o ator recusasse qualquer participação em O Legado Bourne. Apesar disto, os produtores ainda acreditam que possam convencê-lo a retornar ao personagem, usando como trunfo uma oferta financeira bastante considerável.

    E você, gostaria de ver Matt Damon de novo na pele de Jason Bourne? Dê sua opinião na enquete logo abaixo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top