Minha conta
    Quinto filme da franquia Bourne e Ted 2 são confirmados

    Os estúdios Universal pretendem fazer pelo menos mais um filme da saga de Jason Bourne, e também confirmaram a sequência da comédia Ted.

    por Bruno Carmelo

    Com a saída de Matt Damon da franquia Bourne, os estúdios Universal temiam que o quarto episódio não agradasse o público. De fato, O Legado Bourne com Jeremy Renner no papel principal teve uma bilheteria apenas razoável, abaixo dos três primeiros filmes, além de críticas pouco animadoras.

    Mesmo assim, os produtores ainda enxergam potencial na saga de Jason Bourne/Aaron Cross, e confirmaram pelo menos o quinto episódio, deixando em aberto a possibilidade de mais filmes. O grande desejo do estúdio seria trazer Matt Damon de volta à trama (junto de Renner), mas o ator já afirmou que só vai decidir quando tiver lido o novo roteiro.

    O quinto Bourne não foi a única sequência confirmada. Com a excelente bilheteria de US$365 milhões pelo mundo, a comédia politicamente incorreta Ted não surpreende ao anunciar a continuação Ted 2, com novas aventuras do ursinho de pelúcia boca-suja.

    O Legado Bourne

    Ted

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top