Quinto filme da franquia Bourne e Ted 2 são confirmados

De AdoroCinema - Screen Rant ▪ sexta-feira, 14 de setembro de 2012 - 16h32

Os estúdios Universal pretendem fazer pelo menos mais um filme da saga de Jason Bourne, e também confirmaram a sequência da comédia Ted.

por Bruno Carmelo

Com a saída de Matt Damon da franquia Bourne, os estúdios Universal temiam que o quarto episódio não agradasse o público. De fato, O Legado Bourne com Jeremy Renner no papel principal teve uma bilheteria apenas razoável, abaixo dos três primeiros filmes, além de críticas pouco animadoras.

Mesmo assim, os produtores ainda enxergam potencial na saga de Jason Bourne/Aaron Cross, e confirmaram pelo menos o quinto episódio, deixando em aberto a possibilidade de mais filmes. O grande desejo do estúdio seria trazer Matt Damon de volta à trama (junto de Renner), mas o ator já afirmou que só vai decidir quando tiver lido o novo roteiro.

O quinto Bourne não foi a única sequência confirmada. Com a excelente bilheteria de US$365 milhões pelo mundo, a comédia politicamente incorreta Ted não surpreende ao anunciar a continuação Ted 2, com novas aventuras do ursinho de pelúcia boca-suja.

O Legado Bourne
Ted



Ver comentários

Comentários

  • Leandro R.

    Não acredito que "eles" irão fazer outra sequência de saga BOURNE depois do péssimo " O LEGADO BOURNE ". Parece que a saga parou mesmo com a espetacular TRILOGIA BOURNE de Matt Damon. Agora eles irão se preocupar somente com os lucros fazendo da trama mais uma "mina" de dinheiro e o transformando em outro "filminho" de ação qualquer sem nenhuma noção e conteúdo onde basta ter tiros e umas cenas de luta, que pra completar nem precisam ser boas, pra agradar os menos prestativos fãs da série...enfim, o dinheiro fala mais alto!

  • Paulo Giovani Proen?a P.

    Se ajuntar o Bourne e o Cross o quinto filme emplaca e poderá se tornar uma obra prima!!!!!!