Minha conta
    Mila Kunis é a mulher mais sexy de 2012

    Em cartaz no sucesso Ted, a atriz foi eleita a mulher mais sexy de 2012 pela revista Esquire. Estaria a carreira da morena de olhos claros decolando?

    por Roberto Cunha

    Ela já foi casada com Macaulay Culkin, fez sucesso no seriado That' 70s Show e bateu de frente com um executivo que recusou seu "não" durante um ensaio fotográfico na época de divulgação do filme Max Payne (2008). Atualmente em cartaz com Ted, Mila Kunis foi eleita pela revista Esquire como a Mulher Mais Sexy de 2012.

    Goste você de meninas ou meninos (ou dos dois), o fato é que essa ucraniana anda explorando bem a sua sensualidade. Que o diga a sequência do sucesso Cisne Negro, na qual ela e Natalie Portman protagonizaram momentos "calientes' entre quatro paredes. O longa, por sinal, rendeu várias indicações e prêmios.

    Conteúdo e capa (limpinha ao lado) da edição de novembro da revista, a morena de olhos claros solta o verbo, reclama dos "idiotas e mentirosos" da indústria e explica que o tal episódio (citado mais acima) foi um divisor de águas na carreira. Entre outras coisas, ela diz não se achar engraçada, mas que aprendeu ao longo da experiência na TV a "entregar" uma piada. Para ler mais ou ver as sensuais fotos do ensaio basta acessar o site.

    Para ver a moça em ação, o filme ainda está em cartaz, graças a polêmica criada por um deputado, e ela será vista em várias produções agendadas para 2013 e 2014. Entre elas, figuram o drama Oz: Mágico e Poderoso, The Angriest Man in BrooklynJupiter Ascending, Third Person, Tar, Hell & Back e Blood Ties.

    A dúvida agora é saber se atual namorada de Ashton Kutcher vai emplacar de vez ou não. Afinal, esse tipo de exposição costuma dar uma alavancada na carreira, atrair mais verdinhas para o bolso, mas o sucesso não está garantido.

    Entre as outras detentoras do título, a mais bem sucedida foi Angelina Jolie, eleita em 2004. Em 2011, foi a vez da cantora Rihanna, mas ainda é cedo para dizer o que será dela, que estreou no cinema com Battleship - A Batalha dos Mares (2012) e chega no ano que vem com a comédia The End of the World.

    Por outro lado, Minka Kelly ganhou em 2010, mas não decolou. Conhecida pelo papel de Lyla no seriado Friday Night Lights, ela chegou a protagonizar o suspense jovem Colega de Quarto, mas necas de sucesso e dindin na conta bancária. As atrizes Jessica Biel, Scarlett Johansson, Halle Berry, Charlize Theron e Kate Beckinsale estão com suas carreiras indo "bem, obrigado", mas não dá para dizer que estão no mesmo patamar que Jolie.

    Qual a sua aposta? Ou melhor, qual delas você acha que mereceu o título? Dê seu(s) voto(s)! Mas precisam ser todos de uma vez só. ;)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top