Dreamworks confirma Como Treinar o Seu Dragão 3, filme de fantasmas e muito mais
De AdoroCinema - Collider ▪ segunda-feira, 10 de setembro de 2012 - 09h15

A produtora anunciou as datas de lançamento de uma dezena de produções, incluindo Kung Fu Panda 3 e The Penguins of Madagascar.

por Bruno Carmelo

Enquanto a Pixar lança um filme por ano, os estúdios de animação Dreamworks (Shrek, Madagascar) andam a todo vapor, prevendo uma média de três a quatro produções por ano entre 2013 e 2016. Foram anunciadas as datas dos novos projetos da empresa, e além da confirmação de títulos esperados (Os Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda 3), algumas surpresas chamaram a atenção, incluindo a franquia Como Treinar o seu Dragão, que será oficialmente uma trilogia. Confira abaixo a lista:

- The Croods: 22 de março de 2013
Esta aventura se passa na era pré-história, quando o líder de uma comunidade deve enfrentar o jovem gênio local, que acaba de descobrir o fogo. Com vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone.

- Turbo: 19 de julho de 2013
Através de um acidente inesperado, uma lesma de jardim torna-se extremamente veloz e decide competir na corrida de Indianápolis. Com vozes de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

- Mr. Peabody & Sherman: 1 de novembro de 2013
O cachorro mais inteligente do mundo cria uma máquina de viajar no tempo. Mas ela cai nas mãos erradas, e logo o cão deve viajar com o seu dono pela história para corrigir os erros que podem mudar os rumos da humanidade. Com a voz de Ty Burrell no papel principal.

- Me and My Shadow: 14 de maio de 2014
Uma sombra não aguenta mais viver colada ao seu pacato dono, e decide ter uma vida independente.

- Como Treinar o seu Dragão 2: 20 de junho de 2014
Sequência da aventura que se passa no mundo dos vikings, onde os jovens devem matar dragões para provarem sua força. Com vozes de Jay Baruchel e Gerard Butler.

- Happy Smekday!: 26 de novembro de 2014
Aliens invadem a Terra às vésperas do Natal e transformam o feriado ("holiday") em "Smekday". Com vozes de Rihanna e Jim Parsons (da série The Big Bang Theory).

- The Penguins of Madagascar: 27 de março de 2015
Os famosos pinguins da franquia Madagascar ganham um filme só para eles. Esta produção vai tentar repetir o sucesso de Gato de Botas, que também retirava um personagem de uma franquia famosa (Shrek, no caso) para lhe dar um filme independente.

- Trolls (título provisório): 5 de junho de 2015
Esta produção surpresa ainda não revelou detalhes sobre a sua sinopse, mas como indica o título, ele deve se passar no universo dos gnomos e outros pequenos seres da floresta.

- B.O.O.: Bureau of Otherwordly Operations: 6 de novembro de 2015
Um fantasma deve voltar à escola para aprender como assustar melhor. Alguém aí pensou em Monstros S.A. e Universidade Monstros, da concorrente Pixar? Qualquer semelhança não deve ser mera coincidência... Com voz de Seth Rogen.

- Mumbai Musical (título provisório): 19 de dezembro de 2015
Outra surpresa nos anúncios da Dreamworks, esta produção ainda não revelou nenhum detalhe. Mas o título é bastante explícito, sugerindo uma inusitada versão animada dos musicais indianos.

- Kung Fu Panda 3: 16 de março de 2016
Uma das franquias de maior sucesso do estúdio volta com o último capítulo da trilogia, sobre o urso panda que aprende a dominar as artes marciais.

- Como Treinar o seu Dragão 3: 18 de junho de 2016
Episódio final da trilogia dos vikings.



Ver comentários

Comentários