Minha conta
    Nova sequência de Antes do Amanhecer é confirmada e já tem foto divulgada

    Ethan Hawke e Julie Delpy retornam pela terceira vez aos personagens Jesse e Celine.

    por Francisco Russo

    Agora é oficial! Conforme divulgamos na semana passada, o aguardado Before Midnight, sequência de Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, foi rodado na Grécia nas últimas semanas. A curiosidade é que as filmagens foram feitas sob sigilo absoluto, sem que houvesse qualquer anúncio oficial da equipe de produção e dos atores envolvidos. O próprio Ethan Hawke chegou a declarar que estava no país apenas para escrever o roteiro do filme ao lado do diretor Richard Linklater, como forma de despistar os curiosos.

    Com as filmagens já concluídas, veio a confirmação do longa-metragem e até mesmo a primeira imagem oficial (abaixo), onde os protagonistas Ethan Hawke e Julie Delpy podem ser vistos caminhando em Messinia, na Grécia.

    As únicas informações já divulgadas sobre Before Midnight (Antes da Meia Noite, na tradução literal) é que o filme se passará nove anos após os eventos de Antes do Pôr do Sol e que, de alguma forma, a internet estará presente na história. O roteiro foi, mais uma vez, escrito em conjunto por Linklater, Hawke e Delpy.

    Nos próximos dias o longa-metragem será oferecido a possíveis interessados no balcão de negócios do Festival de Toronto, que acontecerá entre 6 e 16 de setembro. Quem imagina que esta será uma boa oportunidade de conhecer mais sobre o filme, pode perder as esperanças. O longa não será exibido aos interessados, que também não terão acesso à sinopse ou ao roteiro. Tudo para manter o sigilo em torno do projeto.

    Ainda não há previsão sobre quando Before Midnight será lançado, mas a estimativa é que o filme chegue às telonas apenas em 2013. Há ainda a possibilidade que ele seja exibido no Festival de Berlim, já que os dois longas anteriores também debutaram no evento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top