Minha conta
    Nova sequência de Antes do Amanhecer em filmagens na Grécia?

    Várias pistas indicam que o filme esteja sendo rodado em segredo.

    por Francisco Russo

    Não é de hoje que os fãs de Antes do Amanhecer aguardam mais uma sequência do longa-metragem, que dê continuidade ao reencontro de Jesse e Celine em Antes do Pôr-do-Sol. Em junho deste ano, o ator Ethan Hawke declarou que o novo filme seria rodado no atual verão europeu, mas desde então nenhuma novidade foi divulgada. Talvez porque o filme esteja sendo tratado sob o mais absoluto sigilo pelos envolvidos na produção.

    Richard Linklater, Julie Delpy e Ethan Hawke: juntos novamente para mais um filme?

    Ainda não há confirmação oficial, mas várias pistas indicam que o novo filme está em plenas filmagens na Grécia. Segundo informações publicadas nos sites GR Reporter e Flix, o diretor Richard Linklater esteve no país há poucas semanas para vistoriar a área de Messinia, onde o casal mais uma vez se reencontraria, e já teria acertado a participação da empresa grega Faliro House como coprodutora.

    Além disto, dois blogs (Greece-Travel-Fun e The Sceptical Traveller) já divulgaram que Ethan Hawke está na Grécia há um mês, rodando um filme não divulgado. Segundo comentários de leitores dos blogs, Julie Delpy também estaria no país, mas até o momento não há confirmação de sua presença.

    Em meio a tantos rumores, há também um que aponta qual seria o título original do novo filme: Before Midnight (Antes da Meia Noite, em tradução literal), dando continuidade aos títulos dos filmes anteriores. Há ainda a possibilidade de que a presença da internet na história, divulgada por Hawke meses atrás, indique que o contato de Jesse com Celine se dê através da web, limitando ou até mesmo impedindo a presença da atriz nas filmagens na Grécia - se é que elas realmente são do filme, é preciso sempre ressaltar!

    Julie Delpy e Ethan Hawke em "Antes do Amanhecer"

    Em meio a tantas incertezas, há ainda a possibilidade que Before Midnight seja exibido na próxima edição do Festival de Berlim, que ocorrerá entre 7 e 17 de fevereiro de 2013. Afinal de contas, tanto Antes do Amanhecer quanto Antes do Pôr-do-Sol foram exibidos no festival.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top