Minha conta
    Veja o cenário de Thor: The Dark World pouco antes das filmagens

    Estátuas e grandes estruturas podem ser vistas em uma floresta no sul da Inglaterra, onde se passará uma grande cena de batalha.

    por Bruno Carmelo

    Em breve começam as filmagens de Thor: The Dark World, sequência da produção sobre o super-herói que traz Chris Hemsworth no papel principal, além de Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins. Dez dias de trabalho vão ocorrer em Bourne Wood, no sul da Inglaterra, região onde já foram filmadas diversas produções, como Gladiador, Cavalo de Guerra e diversos Harry Potter.

    Embora os produtores tenham solicitado o local com um título fictício, para não despertar a atenção da imprensa (o filme se chamaria "Thursday Mourning"), não demorou para o nome verdadeiro ser descoberto, e vários fãs foram até o local para tirar fotos. Ninguém pôde se aproximar muito, mas é possível ver uma série de colunas, algumas aos pedaços, e uma grande estrutura central.

    Uma nota dos produtores afirma que este será o palco de uma grande batalha entre dois povos, que vai terminar com a chegada de Thor ao local. 300 figurantes foram chamados para esta cena. Alguns metros dali, está sendo construído um grande vilarejo onde se passarão outros momentos da história.

    Thor: The Dark World chega aos cinemas brasileiros dia 8 de novembro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top