David Fincher fala sobre continuação de Millennium
De AdoroCinema - The Playlist ▪ segunda-feira, 27 de agosto de 2012 - 14h34

Diretor, que ainda não foi anunciado oficialmente, parece envolvido com a produção de Millennium - A Menina que Brincava com Fogo.

por Lucas Salgado

A Sony Pictures ainda não anunciou oficialmente, mas pelo visto David Fincher está envolvido na continuação de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres. O diretor nunca disse que não faria o filme, mas sempre tratou a produção apenas como uma possibilidade. Em entrevista recente, Fincher destacou: "Estou tentando descobrir como será a continuação de Millennium. Temos que ser capazes de criar algo que seja nosso."


Assim como no primeiro longa, o cineasta busca uma certa independência com relação ao livro e, especialmente, a versão sueca para os cinemas. Millennium - A Menina que Brincava com Fogo tinha previsão de lançamento para o final de 2013, mas os realizadores já admitiram que está data não será cumprida. Daniel Craig e Rooney Mara possuem contrato para três filmes, então seus retornos estão mais que confirmados. Millennium - A Rainha do Castelo de Ar encerrará a franquia.

Ver comentários

Comentários