Minha conta
    Chuck Norris descarta participação em Os Mercenários 3

    Ator é uma das novidades de Os Mercenários 2, que estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 31.

    por Francisco Russo

    Os Mercenários 2 mal estreou nos Estados Unidos e já começam os rumores sobre uma nova sequência. Após a declaração do produtor Avi Lerner de que já teria fechado com Nicolas Cage e que gostaria de ter Clint Eastwood no próximo filme, a novidade é uma baixa no elenco. Chuck Norris declarou que não retornará no próximo filme.

    "Para mim é só o 2 mesmo. Tem sido muito especial estar junto com os caras que conheço há tantos anos. Ter a chance de lutar com eles foi muito divertido", declarou o ator.

    Norris não revelou o porquê de já descartar uma nova participação, mas há algumas suspeitas. Uma delas é a própria idade do ator. Atualmente com 72 anos, rodar cenas de ação como as exigidas pela série trariam um desgaste excessivo para o astro de Braddock - O Super Comando. Além disto, Norris não teria ficado satisfeito com o grau de violência de Os Mercenários 2, o que gerou atritos com Sylvester Stallone.

    Até o momento não há previsão sobre quando Os Mercenários 3 será lançado. O segundo filme da série chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 31.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top