Produtor quer Clint Eastwood e confirma Nicolas Cage em Os Mercenários 3

De AdoroCinema - Total Film ▪ segunda-feira, 13 de agosto de 2012 - 11h24

Harrison Ford e Wesley Snipes também estariam conversando com os realizadores. O segundo filme estreia no final deste mês de agosto.

por Lucas Salgado

Já imaginou Clint EastwoodHarrison Ford se juntando aos astros de ação em Os Mercenários 3? Pois bem, esta é a intenção do produtor Avi Lerner. Em entrevista à revista Total Film, ele afirmou: "Entramos em contato com Clint Eastwood para ele ser um dos caras, temos um personagem pronto para ele. Estamos conversando com Harrison Ford. (...) E vou te dar mais um nome, temos certo Nicolas Cage para interpretar um papel."


Lerner destacou ainda que Mickey Rourke pode voltar à franquia, após ficar de fora do segundo filme, e que Wesley Snipes também é um nome que interessa. Ele pretende entrar em contato com o ator assim que este terminar de cumprir sua pena por evasão de impostos.

Os Mercenários 2 chega aos cinemas no próximo dia 31 de agosto. O elenco conta com as presenças de Sylvester Stallone, Jason StathamBruce WillisArnold SchwarzeneggerJean-Claude Van Damme.

Ver comentários

Comentários

  • Aylon D.

     Imagine só um filme com Eastwood, Ford, Stallone, Willis, Schwarzenegger, Van Damme, Norris, Li e muitos outros. Épico. Espero que Eastwood e Ford não recusem.

  • DEISE CALIXTO

    Só fera!!!! que eles mostrem que ter, hoje, 60, 70 anos, não é nada!!!!
    que venha os mercenários 3, 4,5...

  • Laura Verza

    Vai ser épico um dos melhores já feitos, imagina silvester starllone, nicholas cage,...Que venha com tudo, que venha em quantidade, pois todos os mercenários já feitos me encantaram que venha com tudo s2