Lindsay Lohan e Charlie Sheen confirmados em Todo Mundo em Pânico 5

De AdoroCinema - The Film Stage - E! Online ▪ segunda-feira, 6 de agosto de 2012 - 09h00

Os dois terão pequenos papéis no novo filme, que vai parodiar Cisne Negro.

por Bruno Carmelo

Lindsay Lohan e Charlie Sheen são dois atores mais conhecidos por suas polêmicas fora das telas do que por suas atuações. Mas os dois decidiram aproveitar esta notoriedade e usar com certa ironia suas próprias imagens. Assim, Lohan apareceu em uma tórrida e controversa cena de sexo em Machete, e Sheen estará presente na sequência, Machete Kills, no papel improvável de presidente dos Estados Unidos.

Agora os dois unem forças na comédia Todo Mundo em Pânico 5. O ator já tinha participado dos dois últimos filmes, mas Lindsay Lohan vai integrar o elenco pela primeira vez. Os rumores sobre sua participação já circulavam há algumas semanas, e o site E! Online acaba de confirmar o nome da atriz em um papel secundário.

Todo Mundo em Pânico 5 vai parodiar principalmente o sucesso Cisne Negro. Ashley Tisdale vai substituir Anna Faris, que preferiu não participar deste novo filme. A produção estreia no Brasil dia 18 de janeiro de 2013.



Ver comentários

Comentários

  • Yves

    Vou sentir falta da Anna Faris (ela é a alma da série)!!! Mas fico feliz por Lindsay Lohan tentar voltar aos holofotes!!! Saudades quando ela era uma boa garota!!!