Minha conta
    Kristen Stewart desbanca Jennifer Lawrence na disputa por papel em novo filme

    Estrelas das séries Crepúsculo e Jogos Vorazes disputavam o principal papel feminino do novo filme do diretor de Coração Louco.

    por Francisco Russo

    Kristen Stewart x Jennifer Lawrence. A disputa entre as estrelas das séries Crepúsculo e Jogos Vorazes não foi dentro de um ringue nem pelo coração de alguém, mas por uma personagem cobiçada por ambas: Peyton Loftis, a jovem protagonista do livro "Lie Down in Darkness", de William Styron.

    A adaptação cinematográfica ficará a cargo do diretor Scott Cooper, que arrancou elogios logo em sua estreia na função, com Coração Louco. A história se passa na Virgínia dos anos 50 e é centrada em uma bela garota que enfrenta problemas devido ao ciúme excessivo da mãe e o desejo incestuoso do pai, que ainda por cima é alcóolatra.

    "Estou obcecada por este papel", declarou Jennifer Lawrence em entrevista recente. "Tenho o sentimento de posse sobre os personagens que quero interpretar. Se outra pessoa fica com o papel, fico com medo de que não vá fazer direito. Estou tentando escrever para o diretor e convencê-lo de que tenho que estar neste filme. Se precisar, fico esperando sentada do lado de fora da casa dele", completou.

    Apesar de tanta vontade, Lawrence foi descartada devido à apertada agenda para os próximos meses. A atriz começará a rodar Jogos Vorazes - Em Chamas em setembro deste ano e já em janeiro de 2013 estará nos sets de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Fora as filmagens de Jogos Vorazes - A Esperança, que devem começar também em 2013. Com isso, o cobiçado papel ficou com Kristen Stewart, que para os próximos meses tem na agenda apenas a campanha de divulgação de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final, em novembro, e as filmagens da ação Cali.

    O início das filmagens de Lie Down in Darkness ainda não foi anunciado, mas não deve demorar muito. É provável também que nas próximas semanas sejam divulgados os intérpretes dos pais da personagem de Stewart, peças fundamentais da história.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top