Minha conta
    Tragédia de Aurora adia estreia de Caça aos Gângsteres, que terá cenas refilmadas

    É possível que o filme estreie nos Estados Unidos em janeiro de 2013.

    por Francisco Russo

    Como era esperado, a Warner Bros resolveu alterar seus planos para Caça aos Gângsteres. O filme, que inicialmente seria lançado nos cinemas americanos em 7 de setembro, vinha sofrendo críticas devido à presença de uma cena de tiroteio dentro de uma sala de cinema, semelhante ao ocorrido na tragédia da cidade de Aurora, quando James Holmes entrou em uma pré-estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e disparou contra o público, matando 12 pessoas.

    A cena em questão, que você pode conferir no trailer abaixo, será alterada e pode até ser suprimida do filme. Tudo dependerá da disponibilidade do elenco para filmar novas sequências, de forma a substituí-la na trama. Entretanto, já está confirmado o adiamento na estreia do longa-metragem.

    Caça aos Gângsteres

    Por enquanto a Warner trabalha com a posssibilidade de lançar o filme nos cinemas americanos em 11 de janeiro de 2013. Se por um lado isto o tiraria da disputa pelo Oscar, por outro daria tempo suficiente para que as alterações fossem realizadas e ainda houvesse um distanciamento maior do ocorrido. Além disto, nesta data está apenas agendada a estreia de Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas, o que significa que o filme não teria grande concorrência na disputa pelo público.

    Para que o martelo seja batido, resta apenas confirmar com o extenso e estelar elenco de Caça aos Gângsteres se estaria disponível para atender à imprensa e os eventos relacionados à estreia no início do próximo ano. Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme é estrelado por Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, Giovanni Ribisi, Anthony Mackie e Michael Peña. No Brasil, ao menos por enquanto, a data de lançamento segue agendada para 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top