Minha conta
    Sessão de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge acaba em tragédia nos Estados Unidos

    Atirador invade pré-estreia do novo Batman e mata 14 pessoas no Colorado, nos Estados Unidos. Mais de 50 pessoas estão feridas e um suspeito já foi preso.

    por Lucas Salgado

    O que era para ser uma noite de alegria para vários cinéfilos norte-americanos acabou em tragédia. Na noite desta quinta-feira (19), um atirador invadiu uma sessão de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge num cinema de Aurora, no Colorado, nos Estados Unidos, e atirou contra a plateia. A polícia local confirma que 14 pessoas foram assassinadas e que outras 50 estão feridas. Um suspeito já foi preso.

    Uma testemunha revelou que viu "um cara que andou lentamente pelos degraus e abriu fogo indiscriminadamente." Porta-voz da polícia, Frank Fania disse à CNN que o atirador era um homem de 20 anos, com uma espingarda, duas pistolas, máscara de gás e um colete à prova de balas, e que tinha disparado uma fumaça durante o ataque.

    Dez pessoas foram mortas no local e outras quatro morreram depois de serem transportadas para o hospital, de acordo com informações fornecidas por Dan Oates, chefe da polícia da cidade, que fica no subúrbio de Denver.

    Em 1999, um fato parecido aconteceu em São Paulo. Um jovem invadiu uma sessão de Clube da Luta e matou três pessoas, deixando outras quatro feridas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top