Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter um novo diretor

    O diretor da Columbia Pictures afirmou que Marc Webb pode não retornar à sequência por "obstáculos" contratuais.

    por Bruno Carmelo

    O diretor Marc Webb com o ator Andrew Garfield

    Quando questionado sobre a produção de O Espetacular Homem-Aranha 2, o presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad, deu uma resposta tão diplomática quanto preocupante: ele elogiou o trabalho de Marc Webb e disse que "gostaria muito" que ele voltasse para o novo filme da franquia, mas as chances de o diretor trabalhar no segundo episódio da trilogia se reduziram, por questões contratuais.

    Webb tem um acordo com a Fox desde o filme (500) Dias com Ela, e o cineasta é obrigado a filmar em breve mais uma produção pelo estúdio para honrar o acordo. Como O Espetacular Homem-Aranha 2 já tem data de lançamento marcada para maio de 2014, os estúdios devem pensar logo nas filmagens da sequência - quando Marc Webb estará talvez indisponível.

    Ainda nos cinemas, O Espetacular Homem-Aranha tem mostrado bons resultados nas bilheterias americanas, ultrapassando US$200 milhões. Mesmo assim, como a franquia é vigiada e controlada de muito perto pelos produtores (por exemplo, várias cenas envolvendo o Lagarto foram refeitas e remontadas para agradar os patrões do estúdio), a Columbia e a Sony não vêm o menor problema em contratar outro diretor para os próximos filmes, se necessário.

    O Espetacular Homem-Aranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top