Minha conta
    Mads Mikkelsen não será mais um dos vilões de Thor 2

    Ator teve que desistir do personagem devido a conflito de agenda com série de TV onde interpretará Hannibal Lecter.

    por Francisco Russo

    Faltando poucos meses para o início das filmagens, Thor 2 sofreu uma importante baixa. Mads Mikkelsen (foto), que estava acordado para interpretar um dos vilões, teve que deixar o filme devido a conflitos de agenda com a série de TV Hannibal, onde interpretará o personagem Hannibal Lecter.

    "Sim, infelizmente não irá acontecer", declarou o ator. "Tive uma reunião com os produtores, mas eles vieram um pouco tarde. Então veio Hannibal e tudo ficou marcado para a mesma época."

    Sem Mikkelsen, a Marvel precisará agora correr para definir seu substituto. Afinal de contas, a produção de Thor 2 começará já daqui a um mês, em Londres. A expectativa é que o estúdio fale sobre o assunto no painel do filme que acontecerá no próximo sábado, dentro da programação da Comic Con.

    Dirigido por Alan Taylor (série de TV Game of Thrones), Thor 2 será situado logo após os eventos mostrados em Os Vingadores. Chris Hemsworth mais uma vez interpretará o herói, assim como Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgard, Idris Elba e Kat Dennings retornarão aos seus personagens do primeiro filme. O lançamento nos cinemas está agendado para 15 de novembro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top