Minha conta
    Rodrigo Santoro é indicado a prêmio para artistas latinos em Hollywood

    Brasileiro concorre como melhor ator por O Que Esperar Quando Você Está Esperando.

    por Francisco Russo

    O brasileiro Rodrigo Santoro está na disputa pelo prêmio ALMA, dedicado aos artistas latinos que trabalham nos Estados Unidos. Ele foi indicado como melhor ator por seu desempenho em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, ainda inédito nos cinemas brasileiros.

    Rodrigo Santoro ao lado de Jennifer Lopez, em "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"

    Os concorrentes de Santoro na premiação são Benicio Del Toro (Selvagens), Diego Boneta (Rock of Ages - O Filme) e Andy Garcia (For Greater Glory: The True Story of Cristiada). Já entre as mulheres, foram indicadas Salma Hayek (Selvagens), Eva Mendes (Girl in Progress), Eva Longoria (For Greater Glory: The True Story of Cristiada), Zoe Saldana (Colombiana - Em Busca de Vingança) e Roselyn Sanchez (Ato de Coragem). A cerimônia de premiação acontecerá em 21 de setembro.

    Esta é a segunda vez que Santoro é reconhecido em uma premiação por seu trabalho no cinema americano. Em 2007 ele foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria de melhor vilão, pela interpretação de Xerxes em 300. O ator voltará ao mesmo papel em 300: Battle of Artemisia, sequência que está em plenas filmagens e chegará aos cinemas americanos em 2 de agosto de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top