Minha conta
    Promoção em dose dupla com Valente e Na Estrada

    O AdoroCinema preparou mais duas promoções para proporcionar aos seus leitores sessões de cinema gratuitas. Preparados? Veja agora como participar dessas novidades.

    por Roberto Cunha

    Com estreia prevista para a próxima sexta-feira, o filme Na Estrada participou do recente Festival de Cannes e é a versão para o cinema do cultuado livro campeão de vendas escrito por Jack Kerouac. Dirigido pelo brasileiro Walter Salles, o longa traz no elenco um monte de rostos conhecidos, como Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Kirsten Dunst.

    Para dar aos leitores uma chance de ver o filme como convidado, o AdoroCinema preparou uma promoção na qual basta você seguir a gente e retuitar a frase promocional que estará em nosso @adorocinema. Ao todo, são 15 pares de ingressos que serão sorteados somente entre os participantes, inscritos até o meio-dia do próximo dia 13.

    A outra promoção super legal é para a nova animação da Pixar. Valente estreia somente na semana seguinte, no dia 20, mas você já pode garantir o seu ingresso a partir de hoje, se inscrevendo em nossa página no Facebook, respondendo a pergunta promocional e cruzando os dedos para que a sua resposta (correta) seja uma das ganhadoras.

    São 20 pares de convites para sortear entre os participantes, mas o primeiro sorteado ainda vai ter um bônus de presente. Vai levar para casa um fone de ouvido personalizado do filme para curtir trailers e músicas no computador. O acessório é irado e tem leds que piscam interagindo com o que se ouve no momento. O prazo de inscrição é até o dia 20, às 16h.

    Viu só? São duas oportunidades! Participe agora e garanta as suas chances.

    Veja o vídeo de entrevista exclusiva (legendada) com Walter Salles, Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Garret Hedlund e Sam Riley com detalhes sobre o filme Na Estrada, que participou do recente Festival de Cannes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top