Anthony Hopkins embarca na grande produção bíblica Noé
De AdoroCinema - IndieWire ▪ segunda-feira, 9 de julho de 2012 - 15h00

O ator vai interpretar Matusalém, o avô de Noé (Russell Crowe), também envolvido na construção da arca.

por Bruno Carmelo

Aos poucos Noah, o novo filme sobre da história bíblica de Noé, começa a ganhar forma. Esta caríssima produção dirigida por Darren Aronofsky (Cisne Negro) trará Russell Crowe no papel de Noé e Jennifer Connelly como sua esposa. A ex-Harry Potter Emma Watson também foi confirmada, e agora um outro nome de peso integra a produção: Anthony Hopkins fará Matusalém, o avô de Noé, que contribui à construção da arca, mas morre antes de poder subir na embarcação.

Apesar de seguir os moldes dos filmes épicos, esta nova produção pretende ser uma adaptação "livre" e "ousada" da famosa passagem da Bíblia. De qualquer modo, o projeto parece arriscado: meio a outras grandes produções, será que o público está ansioso para ver esta versão sobre o dilúvio divino, com os pares de animais sendo abrigados por Noé?

A resposta vem apenas em 2014, quando o filme deve chegar aos cinemas. Enquanto isso, Anthony Hopkins será visto em outras produções prestigiosas, como 360, de Fernando Meirelles, Hitchcock, no qual ele interpreta o famoso cineasta, e na continuação Thor 2.



Ver comentários

Comentários