Minha conta
    Andrew Garfield quer muito ser convidado para O Espetacular Homem-Aranha 2

    A sequência de O Espetacular Homem-Aranha já tem data de estreia, mas ainda não tem uma história nem elenco definidos.

    por Bruno Carmelo

    O Espetacular Homem-Aranha só estreia dia 6 de julho no Brasil, mas a Sony tem grandes expectativas para o filme. A intensa procura pelas pré-estreias sugere que o filme pode estrear com um faturamento de mais de US$100 milhões de dólares nos Estados Unidos, e as primeiras críticas internacionais publicadas sobre a produção são muito positivas.

    Por isso, a produção de O Espetacular Homem-Aranha 2 já é uma certeza, e tem data marcada: 2 de maio de 2014. Mesmo assim, o roteiro ainda não foi escrito, e nenhum nome foi confirmado. Mesmo o diretor Marc Webb não recebeu nenhum convite formal para a sequência. Por conta destas indefinições, o ator Andrew Garfield afirmou humildemente que gostaria "muito mesmo" de participar do segundo episódio: "Eu espero que eu possa interpretar este personagem de novo, eu espero que eles me deixem participar. Espero mesmo."

    Como o único personagem indispensável à sequência é justamente o Homem-Aranha, e como Garfield tem sido apontado como uma das melhores novidades de O Espetacular Homem-Aranha, as chances de o ator ficar de fora são pequenas. Enquanto isso, confira abaixo um pouco da performance do jovem no papel do herói:

    O Espetacular Homem-Aranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top