Minha conta
    Charlie Sheen será o presidente dos Estados Unidos em Machete Kills

    Robert Rodriguez anuncia a contratação do polêmico Charlie Sheen para a continuação de Machete, que chega aos cinemas em 2013.

    por Lucas Salgado

    Prestes a voltar à televisão norte-americana com o seriado Anger Management, inspirado no filme Tratamento de Choque, Charlie Sheen acaba aceitar um papel bem inusitado no cinema. Ele irá interpretar o presidente norte-americano em Machete Kills. A notícia foi dada pelo diretor Robert Rodriguez, que publicou em sua página no Twitter: "Acabei de escalar Charlie Sheen em #machetekills como o presidente dos Estados Unidos! Quem seria melhor? Mais em breve..."

    Ao lado, você pode conferir uma foto do eterno Charlie de Two and a Half Men com Rodriguez, divulgada pelo próprio cineasta em sua rede social.

    Ainda não se sabe o tamanho da participação de Sheen, mas ele terá um importante papel na história. Na trama, Machete (mais uma vez vivido por Danny Trejo) é recrutado pelo presidente para eliminar alguns de seus adversários. Um dos vilões que atravessarão o caminho do ex-policial será Mel Gibson, que viverá um temido líder de cartel, que ameaça o governo com uma série de ataques nucleares.

    As filmagens já estão sendo realizadas desde a semana passada, em Austin, no estado do Texas. A continuação de Machete chegará aos cinemas em 2013, sob distribuição da Imagem Filmes. Jessica Alba, Sofia Vergara, Michelle Rodriguez e Zoe Saldana completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top