Minha conta
    Lindsay Lohan e o ator pornô James Deen estão no novo filme do autor de Psicopata Americano

    Este "thriller psicossexual" segue a trajetória de jovens poderosos e manipuladores em Hollywood.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs de Psicopata Americano vão ficar contentes com esta notícia: o escritor Bret Easton Ellis está trabalhando em outro projeto, The Canyons, um "thriller psicossexual" que promete navegar pelo mesmo universo do sádico Patrick Bateman.

    The Canyons traz a história de um grupo de jovens ricos e manipuladores na Hollywood de hoje em dia. Os protagonistas serão Christian (o ator pornô James Deen), um "manipulador que adora exercer seu poder, produzindo filmes nos quais registra suas próprias experiências sexuais a três", e Tara, sua namorada (vivida por Lindsay Lohan), uma "modelo bela mas perdida, que vendeu seu orgulho pelo conforto material que Christian podia lhe dar".

    Ellis comunicou pelo seu Twitter que as filmagens estão caminhando muito bem, e que Lindsay Lohan faz uma atuação perfeita para o papel. Pudera: com o passado turbulento da atriz, pode-se dizer que ela tem certa experiência pelo lado "alternativo" de Hollywood... The Canyons, dirigido por Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável), ainda não tem previsão de estreia. Enquanto esta produção não fica pronta, os fãs da atriz poderão vê-la em breve na biografia Liz and Dick, na qual ela interpreta a atriz Elizabeth Taylor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top