Minha conta
    Natalie Portman e Christian Bale passeiam pela praia em novo filme de Terrence Malick

    Atores estarão em dois filmes do diretor de "A Árvore da Vida", que apenas estrearão no ano que vem.

    por Francisco Russo

    O diretor Terrence Malick sempre teve a fama de levar vários anos para desenvolver cada um dos poucos longas de sua filmografia - foram cinco em 38 anos. Após lançar no ano passado A Árvore da Vida, Malick resolveu engrenar e trabalhar de forma alucinada. Além de concluir o ainda inédito To The Wonder, previsto para ser lançado ainda neste ano, o diretor trabalha em outros três filmes para 2013: Voyage of Time, Lawless e Knight Of Cups. Os dois últimos serão estrelados por Natalie Portman (Cisne Negro) e Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que aparecem nas imagens abaixo.

    A grande questão é sobre qual dos dois filmes as imagens acima se referem. A resposta apenas o próprio Malick tem. Nada sobre a história de Knight of Cups foi divulgada até o momento, enquanto que sobre Lawless sabe-se apenas que abordará dois triângulos amorosos situados em meio ao cenário musical da cidade de Austin, no Texas, envolvendo obsessão sexual e traição.

    Além de Bale e Portman, Knight of Cups conta também com Isabel Lucas (Imortais) e Justin Wheelon (Vizinhos Imediatos de 3º Grau) no elenco. Já Lawless é também estrelado por Ryan Gosling (Drive) e Rooney Mara (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres). Cate Blanchett (Elizabeth) está no elenco dos dois longa-metragens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top