Minha conta
    Mark Ruffalo pode interpretar Hulk em até seis filmes

    Ator assinou contrato com a Marvel antes mesmo de rodar "Os Vingadores".

    por Francisco Russo

    Uma das novidades do sucesso Os Vingadores - The Avengers, atualmente em cartaz nos cinemas, é a presença de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk. Trata-se do terceiro ator a interpretar o personagem na última década, após Eric Bana em Hulk e Edward Norton em O Incrível Hulk. Se depender da Marvel, o rodízio de intérpretes chegou ao fim.

    Quando acertou com Os Vingadores, Mark Ruffalo assinou um contrato que previa sua presença em mais cinco filmes como o personagem. Não está garantido que ele vá estrelar um novo filme solo do Hulk, sendo possível sua presença em breves cenas em outros filmes produzidos pela Marvel e, é claro, em Os Vingadores 2.

    "Fiquei muito impressionado com a maneira com que Joss Whedon fez Os Vingadores, ao ver como ele ficou emocionante. É uma ótima jornada. Agora a indústria trabalha em outro nível", declarou o ator.

    Vale lembrar que, pelo cronograma da Marvel, Os Vingadores 2 será lançado em 2015. Em 2013 está prevista a estreia de Homem de Ferro 3 (3 de maio) e Thor 2 (15 de novembro). Para 2014 estão agendados Capitão América 2 (4 de abril) e ainda um filme misterioso, não revelado pela Marvel, que estreará em 16 de maio. O Hulk é um dos heróis cotados para ocupar esta brecha.

    Leia mais:

    Quem é Quem em Os Vingadores

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top