Minha conta
    Robert Pattinson irá caçar Saddam Hussein em novo filme

    Astro da saga Crepúsculo perseguirá o ditador iraquiano em Mission: Blacklist, de Jean-Stéphane Sauvaire.

    por Lucas Salgado

    O ator Robert Pattinson parece mesmo disposto a deixar seus dias de vampiro para trás. Ele, que trabalhou recentemente com David Cronenberg em Cosmópolis, acaba de fechar contrato para estrelar um drama de guerra. Trata-se de Mission: Blacklist, versão para os cinemas do livro "Mission: Black List #1", escrito pelo interrogador do exército norte-americano Eric Maddox e por Davin Seay.

    O filme contará a história por trás da captura do iraquiano Saddam Hussein. Eric Maddox (Pattinson) foi o militar responsável por liderar a busca pelo ditador, tendo também assumido o papel de interrogá-lo após a prisão. Roteirista e produtor da série Band of Brothers, Erik Jendresen irá escrever o roteiro do longa, enquanto que Jean-Stéphane Sauvaire será o diretor. A distribuição internacional da produção será negociada durante o próximo Festival de Cannes.

    Robert Pattinson poderá ser visto em breve em Bel Ami, que tem lançamento previsto para 22 de junho, e em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Isso sem falar em Cosmópolis, que entra em cartaz no dia 13 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top