Velozes & Furiosos 6 começa a definir seu elenco

De AdoroCinema - The Playlist ▪ quarta-feira, 2 de maio de 2012 - 08h02

Rihanna e Luke Evans estão cotados para novo longa da franquia, que terá ainda Michelle Rodriguez no elenco.

por Lucas Salgado

Sinônimo de sucesso nas bilheterias, a franquia Velozes & Furiosos corre atrás de cada vez mais astros para participarem de seus filmes. Velozes Seis, que já contava com as presenças confirmadas de Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Gina Carano (em cartaz no Brasil com A Toda Prova), agora está perto de definir seus vilões.


As últimas notícias dão conta de que Rihanna e Luke Evans (ambos na foto acima) teriam sido convidados para os papéis dos antagonistas principais. A Universal Pictures teria ficado muito impressionada com o desempenho da cantora em Battleship - A Batalha dos Mares e por isso convidou-a para o longa. Já Evans, que será visto em breve em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, deverá ficar com o papel que foi recusado por Jason Statham (Os Mercenários 2).

Velozes & Furiosos 6 tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio de 2013. A produção acaba de anunciar o retorno de Michelle Rodriguez (Resident Evil 5 - Retribuição) à série. A informação, no entanto, não chega a ser uma grande surpresa para os fãs, tendo em vista o final de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio. Eva Mendes também deve retomar seu papel na franquia, ajudando Dwayne Johnson (G.I. Joe - Retaliação) em sua jornada contra os rápidos criminosos.

Ver comentários

Comentários