Gina Carano, lutadora de MMA, deve atuar em Velozes & Furiosos 6

De AdoroCinema - The Hollywood Reporter ▪ terça-feira, 24 de abril de 2012 - 14h35

A lutadora, que atuou recentemente em A Toda Prova, vai dar continuidade à carreira nos cinemas com esta nova participação.

por Bruno Carmelo

O elenco de Velozes & Furiosos 6 está prestes a ganhar mais um nome de peso: além dos músculos de Vin Diesel, Dwayne Johnson e Paul Walker, agora Gina Carano deve mostrar toda a força das mulheres na franquia. Ela deve interpretar um membro da equipe do agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson), responsável por capturar Brian O'Conner (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel).

Gina Carano em A Toda Prova e nos ringues

Carano é uma vitoriosa lutadora de MMA, acostumada às revistas de forma física e aos programas de televisão. Recentemente ela foi convidada por Steven Soderbergh a interpretar o papel principal no filme de ação A Toda Prova, que lhe abriu as portas a outras produções do gênero.

Para a equipe técnica de Velozes e Furiosos 6, foram chamados nomes acostumados à franquia: Justin Lin, diretor de quatro filmes da série, vai liderar o sexto episódio, enquanto o roteiro fica por conta de Chris Morgan, autor das três últimas histórias. Neal H. Moritz e Vin Diesel serão novamente os produtores.

Após esta nova produção, Gina Carano já tem outro filme em sua agenda: In The Blood, trama de ação sobre uma mulher que busca vingança contra os sequestradores do seu marido.

Ver comentários

Comentários