Minha conta
    Liam Neeson enfrentará perigos em pleno voo

    O ator está em negociações para ser o protagonista de Non-Stop, suspense no qual ele deve enfrentar ameaças inimigas durante um voo internacional.

    por Bruno Carmelo

    Você deve ter visto o britânico Liam Neeson recentemente em Fúria de Titãs 2 ou Desconhecido. Talvez você também já saiba que ele poderá ser visto em breve em A Perseguição, Taken 2, Battleship - Batalha dos Mares e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Tão talentoso quanto rentável (Desconhecido faturou US$130 milhões pelo mundo, tendo custado US$30 milhões), ele tem sido uma aposta certa para suspenses e grandes produções fantásticas.

    Agora o ocupadíssimo ator está em fase avançada de negociações para incluir mais um projeto em sua agenda: o suspense Non-Stop. Ele deve interpretar um veterano da aeronáutica que tem que lidar com uma ameaça durante um voo internacional. O filme será produzido pela Dark Castle (produtora de Desconhecido), e dirigido por Jeff Wadlow (Quebrando Regras, Cry Wolf - O Jogo da Mentira).

    Liam Neeson não pretende parar por aí, já que ele também negocia para integrar o elenco de The Butler, drama sobre um mordomo que serviu oito presidentes americanos em três décadas de trabalho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top