Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha tem estreia adiada no Brasil

    Sony anuncia mudança na data de lançamento do novo filme do Homem-Aranha no Brasil.

    por Lucas Salgado

    O Espetacular Homem-Aranha não chegará mais aos cinemas brasileiros no dia 3 de julho deste ano. A Sony Pictures anunciou o adiamento da estreia da produção estrelada por Andrew Garfield. Os fãs do "amigo da vizinhança", no entanto, não possuem motivos para ficarem desesperados. O longa foi jogado para apenas três dias depois da data original. Ou seja, entrará em cartaz no dia 6 de julho.

    Dirigido por Marc Webb, o filme marcará o reinício da franquia e tentará provar para os fãs do personagem que foi correta a ideia de não seguir com Sam Raimi, Tobey Maguire e Kirsten Dunst.

    A produção é uma das maiores apostas da Sony para 2012. O estúdio acredita tanto no sucesso da série que já estaria trabalhando com a ideia de realizar, no mínimo, duas continuações. Emma Stone, que interpreta a mocinha Gwen Stacy, visitou o Rio de Janeiro no último mês de fevereiro e participou de evento que contou com a presença do AdoroCinema. "A diferença entre Gwen e Mary Jane é que a minha personagem é apaixonada por Peter Parker e a Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha", disse a atriz na ocasião.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top