Minha conta
    Colin Farrell negocia para filme sobre rei Arthur

    Projeto trará a clássica história sob um olhar mais realista.

    por Francisco Russo

    Estrela da refilmagem de O Vingador do Futuro, que chegará aos cinemas brasileiros em 10 de agosto, Colin Farrell (foto) está em negociações para estrelar mais um filme sobre os cavaleiros da Távola Redonda. Arthur & Lancelot será uma releitura da clássica história, buscando um olhar mais realista. Ao menos esta é a intenção do diretor e roteirista David Dobkin.

    "Deixei a lenda à parte. Apenas mantive alguns personagens e recriei todo seu início. Segui uma abordagem mais realista e melhor fundamentada para todos. A história é em torno do nascimento da democracia como conceito e coloca Arthur como o primeiro a dizer que todos os homens são iguais", declarou o diretor.

    A Warner Bros, produtora do longa-metragem, ainda não revelou se caberá a Farrell o papel do rei Arthur ou de Lancelot. O filme havia recebido sinal verde em julho passado, com um orçamento estimado em US$ 90 milhões, mas o estúdio puxou o freio em janeiro deste ano devido à ausência de nomes conhecidos no elenco. Na época Kit Harington (série de TV Game of Thrones) e Joel Kinnaman (Protegendo o Inimigo) estavam escalados para interpretar Arthur e Lancelot, respectivamente.

    Com Harington e Kinnaman fora do páreo, já que ambos firmaram compromissos com outros filmes, o terreno ficou livre para que a Warner reescalasse o elenco. A estreia de Arthur & Lancelot nos cinemas americanos segue agendada para 15 de março de 2013, mas diante o atraso no início das filmagens é possível que seja adiada.

    Leia mais:

    Warner Bros. define a estreia de Arthur & Lancelot

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top