Minha conta
    Pânico: Como a demissão de Melissa Barrera foi uma benção para a a franquia de terror
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrela da franquia de terror no papel de Sam Carpenter, Melissa Barrera foi demitida de Pânico 7.

    Pânico 7 está em desenvolvimento, mas sem a presença de Melissa Barrera no elenco. A estrela de Pânico (2022) e Pânico 6 (2023) foi demitida da franquia após publicações pró-Palestina em redes sociais. Ainda que os fãs não tenham uma conclusão para sua personagem, a atriz confessou que está satisfeita com o arco de Sam Carpenter.

    Essa reinicialização de Pânico foi planejada para ser uma trilogia, apesar de Melissa Barrera afirmar que foi contratada para apenas dois filmes. De qualquer forma, ela deixou clara em entrevista ao Collider que está feliz com a forma que as coisas terminaram em Pânico 6.

    Eu sinto que o final de [Pânico 6] foi um final muito bom, então não me sinto como 'Ugh, fiquei no meio'. Não, acho que as pessoas, os fãs, queriam um terceiro filme para continuar esse arco e, aparentemente, o plano era uma trilogia, embora eu só tenha sido contratada para dois filmes. Então, fiz meus dois filmes e estou bem. Eu estou bem com isso. Eu tenho dois – isso é mais do que a maioria das pessoas consegue. Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, você não pode insistir nas coisas, precisa seguir em frente. Essa é a natureza desta indústria também, fico animada com o próximo trabalho e a próxima skin que vou vestir. É emocionante criar um personagem diferente. Então, sim, me sinto bem. Eu fiz o que me propus a fazer. Sempre foi planejado que fossem dois filmes para mim, porque esse era o meu contrato e então tudo está perfeito

    Pânico 7 passou por muitos problemas e polêmicas em seus bastidores. Além da demissão de Melissa Barrera, a outra protagonista Jenna Ortega deixou a produção por conflitos de agenda com a 2ª temporada de Wandinha, e o diretor Christopher Landon abandonou o filme após os problemas – afirmando que seu sonho virou um pesadelo.

    Mesmo com as polêmicas nos bastidores, o sétimo filme de Pânico ainda está em desenvolvimento. Neve Campbell foi confirmada de volta como Sidney Prescott na franquia, após ter ficado de fora de Pânico 6 por causa da oferta salarial que ela recebeu na época. Kevin Williamson também retorna em como diretor. Ele é o criador da franquia e responsável pelos roteiros de Pânico (1996), Pânico 2 (1997) e Pânico 4 (2011).

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top