Minha conta
    A história real por trás de Bebê Rena: 40 mil e-mails, 350 horas de mensagens e 106 páginas de cartas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com 7 episódios, a primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix.

    Em mais um encontro de milhões - literalmente -, a Netflix tem investido em narrativas baseadas em histórias reais que possam entreter o público a partir de suas bizarrices, fatores surpreendentes e detalhes sórdidos. Para a sorte do público que adora descobrir histórias inusitadas, a união desses e outros elementos está na mais nova atração da plataforma: Bebê Rena.

    Inspirada em uma história verídica, a trama tem início quando o comediante e escritor Richard Gadd se envolve com uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas. Esse estranho e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e o encurrala a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.

    Netflix
    Você reconhece este vencedor do Oscar? Antes de se tornar astro da Netflix, este ator estrelou uma das melhores ficções científicas dos anos 2000

    Inspirada na vida de Richard Gadd, que interpreta o protagonista Donny Dunn, a série mostra como o comediante sofreu perseguições em diferentes níveis de uma mulher que o chamava de Bebê Rena. Durante 4 anos, o artista recebeu 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas.

    “No início, todos no pub acharam engraçado eu ter uma admiradora”, disse Gadd ao The Times. “Aí ela começou a invadir minha vida, me seguindo, aparecendo nos meus shows, esperando do lado de fora da minha casa, enviando milhares de mensagens de voz e e-mails.”

    Más notícias para os fãs de The Witcher: Netflix anuncia o fim da série após troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth

    Para o comediante, a série da Netflix é uma forma de mudar a forma como alguns temas são abordados no audiovisual. “Stalking na televisão tende a ser muito sexual. Tem uma mística. É alguém em um beco escuro. É alguém que é muito sexy, muito normal, mas depois fica estranho aos poucos. Mas perseguir é uma doença mental. Eu realmente queria mostrar as camadas da perseguição como eu nunca tinha visto na televisão antes", finaliza Gadd.

    Bebê Rena
    Bebê Rena
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Bebê Rena
    Com Jessica Gunning, Nava Mau, Danny Kirrane
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Atualmente com 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a partir de 11 avaliações, os 7 episódios de Bebê Rena estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top