Minha conta
    "Me custou uma caixa inteira de lencinhos": O k-drama estrelado por idol de k-pop e astro de Parasita que vai deixar seu coração em pedacinhos
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção de 2018 com IU e Lee Sun Kyun é mencionado por muitos como um dos k-dramas mais tristes dos últimos anos.

    Os k-dramas são conhecidos por suas cativantes histórias românticas, cheias de clichês e momentos fofos que fazem qualquer um querer um relacionamento assim. Mas, se engana quem pensa que este é o único gênero explorado nessas produções, pois também existem títulos capazes de fazê-lo chorar copiosamente.

    Um deles é My Mister ou Meu Senhor na versão brasileira, produção de 2018 estrelada pela cantora IU e o astro do premiado Parasita, Lee Sun Kyun, que infelizmente faleceu no final do ano passado, deixando seu legado como ator. Relembrando o k-drama, usuários do reddit compartilharam os momentos que mais lhe marcaram ao assistir o seriado pela primeira vez.

    Um deles começou confessando: “a coisa mais triste da minha vida é saber que nunca mais irei experienciar algo tão bom quanto My Mister pela primeira vez de novo” enquanto outros complementaram “é lindo, comovente, triste e engraçado ao mesmo tempo”. “Me custou uma caixa inteira de lencinhos”.

    Com direção de Kim Won-seok, conhecido por seu trabalho em Crônicas de Arthdal (2019) e Signal (2016), o roteiro foi assinado por Park Hae Young e chegou a levar os prêmios de Melhor Drama e Melhor Roteiro em umas das maiores premiações de cinema da Coreia do Sul, o Baeksang Arts Award.

    Qual é a história de My Mister

    CJ ENM

    Em um mundo nada acolhedor, duas pessoas que não se conhecem, estão passando por um momento difícil em suas vidas. De um lado, a jovem de apenas 20 anos Lee Ji An (IU) trabalha em uma empresa que a oprime ao mesmo tempo em que vive sendo atormentada por um agiota que tira seu sono a noite e faz com que ela busque uma maneira de se livrar desse fardo.

    Este novo k-drama da Netflix com ator de Parasita promete muita ação em um thriller cheio de reviravoltas

    Já do outro lado está Park Dong Hoon (Lee Sun Kyun), um homem de 40 anos que trabalha como engenheiro em uma empresa de arquitetura enquanto enfrenta dificuldades em seu casamento, motivo pelo qual ele costuma passar a maior parte do tempo na casa de sua mãe e seus irmãos. De maneira inesperada a vida dos dois se cruza, dando início a uma amizade onde encontram conforto um no outro e forças para suportar o peso da vida. A trama mergulha na solidão dos personagens e mostra uma reflexão sobre o poder da empatia, até mesmo com desconhecidos.

    My Mister está disponível no Viki e na Netflix.

    My Mister
    My Mister
    Data de lançamento 2018-03-21 | min
    Séries : My Mister
    Com Sun-kyun Lee, IU, Ho-San Park
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top