Minha conta
    Apesar de ter sido macetado pela crítica, Godzilla e Kong pode representar futuro promissor para a franquia: "Vamos ver como se desenrola"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme chegou aos cinemas em 28 de março.

    Godzilla e Kong: O Novo Império é o mais novo lançamento que compõe o MonsterVerse. Apesar de ter sido detonado pela crítica, os números de bilheteria podem trazer uma notícia ótima sobre o futuro da saga nos cinemas.

    Com 54% de aprovação da imprensa especializada no Rotten Tomatoes, o longa-metragem de Adam Wingard agradou ao público, que, até o momento, rendeu 92% de avaliações positivas. Mais do que isso, a venda de ingressos chamou atenção: no primeiro fim de semana de lançamento, o filme estreou com 80 milhões em bilheteria na América do Norte — e, agora, dia 10, Godzilla e Kong registra impressionantes 361,1 milhões de dólares mundialmente, mantendo-se no topo.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (505)

    Segundo Mary Parent, presidente da produtora Legendary Entertainment, responsável pelo filme, isso pode possibilitar a continuação da franquia. Ao The Hollywood Reporter, ela disse: "Este é certamente um resultado emocionante. Estamos em uma boa posição para continuar a jornada, mas vamos ver como Godzilla e Kong se desenrola. Estamos no começo, mas certamente estamos nos sentindo bem."

    Em Godzilla e Kong: O Novo Império, depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que promete dizimar todas as espécies.

    Godzilla e Kong - O Novo Império: Como termina o filme anterior? Resumimos isso para você

    Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

    Com o elenco formado por nomes como Dan Stevens, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Alex Ferns, o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top